Tuesday, November 29, 2005

Rép aflito

Ministério da Soltura
A meritória instituição
Merecia outra postura
Por toda esta multidão

É uma pouca vergonha
Na concertada porcaria
Uns estão a fazer ronha
Outros uma coprolalia

Não é justo para ninguém
Continuarmos em perda
Pois aposto que não sabem
Que fazer com tanta merda

Se eu mandasse distribuía
Pelos outros ministérios
Admitindo que conseguia
Tornar os estercos etéreos

Não me admira portanto
Que andem todos a bostar
Apenas me dá o espanto
Pelo destino do jantar

Mas é uma grande verdade
Pra rapaz ou rapariga
Pôr à prova a igualdade
Ao sentir dor de barriga


Lino Centelha
(com o alto patrocínio do Ministério da Soltura)

6 comments:

Toze said...

Obrigado Lino !

Aquilo é que vai uma rambóia , eheheheheheheh

Abraço!

Fausta Paixão said...

Também te meteste na retrete, Lino?
Ora eu com tanto cuidado a rimar em "louvar", para não abadalhocar, e o pessoal todo a enterrar-se na coisa. Tu já te apercebeste do mau cheiro das instituições?

Fausta Paixão said...

Lino, filho, abri um consultório sentimental. Em regime de repartição de lucros com a Diva. Resultados garantidos, podes avisar as tuas amigas. Muito agradeço, que o Natal está fraco...

Toze said...

Ó Lino o Hino ao Ministério continua...;)

Fausta Paixão said...

E nada de me responderes...
Poças Lino, uma mulher não é de ferro!

Fausta Paixão said...

Talvez assim já me visites, heim!!!